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Vendedor  -  Crescimento profissional

Conquiste sucesso: veja 5 lições dos melhores vendedores do mundo

Publicado por Nakata Automotiva em outubro 26, 2020 | Atualizado em dezembro 28, 2020
Conquiste sucesso: veja 5 lições dos melhores vendedores do mundo
3 minutos para ler

Para aprimorar as técnicas e se tornar um dos melhores vendedores é preciso estar atento às lições repassadas por aqueles que dominam o mercado. Conhecer as práticas adotadas pelo mercado e se inspirar nos exemplos para alcançar os objetivos é uma excelente forma de chegar ao sucesso.

Antigamente, muitos vendedores diziam que para atuar bem era preciso ter um dom, nascer com a características. Mas os cases de sucesso provam exatamente o contrário, que, na verdade, é preciso se dedicar, dominar a técnica e fazer um bom treinamento.

Conheça aqui cinco dicas de vendedores de destaque e aprenda a se destacar no mercado se espelhando nos melhores! Vamos lá?

1. As técnicas de empenho e estratégia de Joe Girard

Joe Girard foi considera o maior vendedor de carros do mundo pelo Guinness Book. Ele se tornou um milionário de forma inovadora e apostando na captação de clientes. De engraxate de sapatos ao maior vendedor, investiu pesado na fidelização dos clientes pelo seu dinamismo, apostando na indicação de clientes pela bonificação. Girard é autor de uma das frases mais emblemáticas do mercado, “planeje seu trabalho e trabalhe seu plano”.

2. Comunicação com propósito de Steve Jobs

Com certeza você já ouviu falar da Apple e acredita na qualidade e inovação dos produtos. Muitos gostariam de ter a expertise de Steve Jobs e a sabedoria de vendas que ele teve à frente dos seus negócios. Ele sabia exatamente o que entregar aos clientes, focado sempre em superar as expectativas. Uma das lições mais importantes que ele deixou ao mercado foi a perseverança e a geração de valor para as marcas.

3. A liderança e visão por Jordan Belford

O americano conhecido como “o Lobo de Wall Street” começou sua carreira com as vendas diretas, de porta em porta, de carnes e frutos do mar. A sua ambição e persistência levaram o comerciante a alcançar marcas expressivas, fazendo fortuna e se tornando uma inspiração para o mercado.

4. Expertise na área e paixão por desafios de Alê Costa

Para quem conhece o mercado de chocolates no Brasil, com certeza já ouviu as palavras de Alexandre Costa, executivo da Cacau Show. Ele começou na adolescência ajudando na venda de chocolates e, hoje, tem cinco fábricas espalhadas pelo país, se tornando o maior produtor. Um dos conselhos mais marcantes desse vendedor é ter iniciativa!

5. Foco e inovação por Luiza Trajano

Luiza Helena Trajano é uma das mulheres mais ricas e uma vendedora de mão cheia! Se tornou uma das maiores executivas do setor varejista e inovou no mercado ganhando força com as vendas online e a representatividade nas redes sociais. A sua frase marcante e motivadora é “primeiro faça o necessário, depois faça o possível e, de repente, você vai perceber que pode fazer o impossível”.

Se o seu foco é como vendedor ou administrador de empresas com foco nas vendas diretas, o marketing digital é uma ferramenta essencial para que você consiga alcançar ainda mais sucesso nos seus negócios. Por isso, se espelhar nas estratégias e técnicas adotadas por vencedores, é uma excelente forma de alcançar os seus objetivos.

Agora que você conhece as dicas dos cinco melhores vendedores do mundo, aproveite para compartilhar este post com os seus amigos nas suas redes sociais!

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Sobre a Empresa

Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

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